Natali Fernanda Vieira Siqueira, 13 anos, foi assassinada com tiros na cabeça, no último sábado (11.09), em uma residência localizada no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (a 291 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do crime haviam quatro rapazes e três meninas menores de idade na casa, quando três homens, sendo dois armados, chegaram em um veículo Onix.
Leia também: Mulher pede "tapinha" durante sexo e acaba levando soco no olho do marido
Um dos suspeitos estava com uma espingarda calibre 12 e efetuou um disparo para o alto logo que desceu do veículo. Em seguida, os criminosos entraram na residência efetuando disparos utilizando uma pistola 9 mm.
As vítimas que estavam na casa correram para os fundos, no entanto, a adolescente não conseguiu fugir e foi atingida com vários disparos na região da cabeça.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local só foi possível constatar a morte da vítima.
De acordo com informações extraoficiais, os homens tinham a intenção de realizar uma chacina, matando todas as pessoas que estavam no local.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).