Os dois suspeitos de sequestrar e manter em cárcere privado o filho de um empresário de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) foram detidos nessa sexta-feira (14.05).
De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o adolescente de 17 anos foi apreendido durante um cerco policial, no bairro Jardim Shangri-lá. Já o jovem de 19 anos se apresentou na Delegacia de Polícia logo em seguida.
O crime ocorreu na última quarta-feira (12), quando a vítima retornava da escola, conduzindo um veículo Polo e foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, no momento em que reduziu a velocidade para entrar em sua casa. O adolescente estava armado, rendeu o jovem e assumiu a direção do veículo.
Leia mais
Cavalos soltos pelas avenidas de VG são recolhidos e levados ao Centro de Zoonoses
Homem vê ex em espetinho e tenta atropelá-la em VG
A família do jovem acionou as equipes da Polícia Civil e Militar, que iniciaram as buscas ainda na quarta (12). Na comunidade conhecida como Bezerro Vermelho, os policiais localizaram o veículo da vítima, fora da estrada.
Em continuidade as diligências, os policiais encontraram a vítima em uma região de mata, próxima ao Distrito de Progresso, na MT-358. O adolescente foi entregue à família sem lesões corporais.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).