Cinco das seis pessoas envolvidas em um roubo seguido de cárcere privado, ocorrido em Cáceres (225 km de Cuiabá), foram presas pela Polícia Civil. O crime aconteceu em 28 de maio deste ano, por volta das 22 horas, no bairro DNER. Na ocasião, o grupo chegou a agredir uma senhora de 83 anos e sua filha de 59 anos.
Foram identificados Adrieli Arruda dos Santos; Leandro Aparecido Carlos, "Leandro Preto"; Gleyson Lucas Marques da Silva, o "Rafinha"; Edinaldo Vieira, "Fofão" e Diego da Costa Aguiar, popular ‘Já Morreu’. Quatro suspeitos foram presos em Cáceres e o quinto em Porto Esperidião (326 km de Cuiabá) e o último envolvido continua foragido.
As duas vítimas foram abordadas quando estavam chegando em casa. Segundo contou à polícia, a mulher desceu do carro modelo Onix e foi até a garagem para ligar o interruptor de energia, quando foi abordada por um rapaz que a levou até o banheiro, onde foi amarrada. Nesse momento, a mãe dela, que havia permanecido dentro do veículo, foi surpreendida por outros dois envolvidos. Eles levaram a senhora para um outro banheiro e também a amarrou.
As duas ficaram amarradas por cerca de 30 minutos, em depoimento, a mulher disse que sua mãe foi enforcada e apanhou dos criminosos.
Com isso, eles fugiram da residência levando o carro, documentos pessoais, perfumes, secador de cabelo e celulares.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).