Rodrigo da Silva, 32 anos, foi alvejado braço esquerdo por policiais militares na noite de ontem (28.03) no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. E o proprietário da loja de motos, Xtreme, Ettore Anacleto Vieira, 25 anos, foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo e três comparsas, que conseguiram fugir, são acusados de desmanche de veículos.
Segundo policiais do 4° BPM, populares informaram que na região atrás do posto Siga Bem, em Várzea grande, havia um veículo Corolla, e três motocicletas roubadas já desmontadas.
Durante rondas no local, um veículo Gol venho em direção aos policiais e não respeitou as ordens de parada. Ao descer do carro, o passageiro sacou a arma e disparou em direção a guarnição.
Ao revidar a agressão, os policias balearam Rodrigo da Silva. O motorista e outro passageiro seguiram em direção ao matagal e conseguiram escapar.
Indagado sobre o fato, o suspeito respondeu que estava ali a mando de seu patrão, proprietário da loja de Motos, situada na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande.
Os policias estiverem em busca do homem indicado por Rodrigo, e prenderam Ettore, em sua residência no bairro Costa Verde. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.
Rodrigo foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, e está em observação.
No desmanche, os policias apreenderam 01 motor, dois pneus e roda, peças de carenagem, um câmbio, um banco, um guidão, um tanque e um escapamento. Além de paralamas, chicote elétrico, peças do painel digital, parafusos, cabos e encaixes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).