Um foragido da Justiça acusado de matar o professor Lucas Ferreira de Oliveira, de 39 anos, no município de Ponta Grossa (PR) foi preso em Colniza (1.065 km de Cuiabá). A prisão aconteceu no sábado (28.03).
De acordo com a família de Lucas Ferreira, o professor, que morava em São Paulo, havia ido a Ponta Grossa para visitar o filho, que recentemente completou 5 anos. O garoto morava com a mãe, que era ex-mulher de Lucas, e o pai visitava o menino pelo menos uma vez por mês. As informações são do Ric Mais.
Em dezembro, Lucas foi até a cidade paranaense, porém, não retornou mais. Ele ficou desaparecido por sete dias e foi encontrado morto em uma mata no dia 22 de dezembro. A ex-mulher, Patrícia chegou a ser presa, revelou detalhes de onde estaria o corpo e apontou outras duas pessoas na participação do crime, entretanto já está solta.
Conforme informações da Polícia Militar de Mato Grosso, o foragido foi preso no Distrito de Guariba. Os militares observaram o homem dando tranco em um veículo Fiat Palio branco, para fazê-lo funcionar. Ele foi contido e detido. Uma adolescente estava dentro do carro e o Conselho Tutelar foi acionado.
Em consulta, os policiais encontraram queixa de roubo/furto do veículo, sendo a dupla suspeita pelo crime. (Com RIC MAIS).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).