Rodrigo Nivaldo Domingos, foi indiciado por homicídio qualificado por matar, em agosto do ano passado, a pauladas Yasmin Wanderleia Miranda, na época com 18 anos, no Morro da Luz, em Cuiabá. A informação foi repassada nesta segunda-feira (03.07) pelo delegado Hércules Batista, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Na época, a vítima foi encontrada morta com 12 pauladas, sendo quatro na cabeça, e ainda foi degolada.
Leia Mais - Usuária de drogas morta a pauladas na "Cracolândia" era uma jovem de 18 anos
Em entrevista coletiva nesta segunda (03), o delegado Hércules Batista afirmou que a morte de Yasmin Wanderleia ocorreu em decorrência do seu envolvimento com a venda de drogas na região do Morro da Luz.
“Ficou comprovado que ela estava vendendo drogas no Morro da Luz sem autorização de uma facção. O investigado já havia a ameaçado, tendo matado ela com pauladas na cabeça”, disse o delegado.
Batista disse que Rodrigo Nivaldo teria agido sozinho no cometimento do crime, e que nas investigações algumas testemunhas revelaram que o acusado recebeu “drogas em pagamento” por parte da facção criminosa pela morte de Yasmin.
Rodrigo é dependente químico, possuí passagens por tráfico, roubos, furtos e estupro de vulnerável, tendo sido condenado por outros crimes. “Ele está preso na Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas [em Várzea Grande] em decorrência de outros crimes, mas vamos representar pela prisão em razão do homicídio”, afirmou o delegado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).