O suspeito de matar e esconder o corpo de Ailson Lemes Fagundes, 24 anos, debaixo de um sofá, no mês de junho no município de Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá), foi preso na manhã desta segunda-feira (04.09).
Ailson foi morto no dia 26 de junho e o corpo foi localizado debaixo de um sofá dois dias após o crime, em uma casa abandonada, que possivelmente é utilizada por usuários de drogas. Na cena do crime, a Polícia Militar encontrou objetos que podem ter sido utilizados para matar o jovem, entre eles, um botijão pequeno de gás, usado em fogareiros e também uma pedra.
A vítima apresentava diversas lesões na cabeça, sendo constatada a morte por traumatismo craniano.
Durante investigações, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu informação de que um homem foi visto com as mãos sujas de sangue, dizendo que precisava sair da cidade.
Com a identificação do suspeito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do mesmo, que permanecia monitorado pela equipe de investigadores. O suspeito foi preso nesta manhã e segundo os policiais, no momento da abordagem, ele estava em visível estado de embriaguez e negou a participação no crime.
Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e deve responder pelo crime de homicídio doloso.
Leia também: Menina de 12 anos é estuprada por vizinho em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).