O vereador Wender Madureira (Republicanos) preferiu fugir da imprensa nesta terça (08.04), logo após protagonizar um dos discursos mais inflamados da sessão da Câmara de Várzea Grande. Bastava uma perguntinha sobre as acusações que disparou contra o colega Jero Neto (MDB) — e puff! Wender sumiu.
Na tribuna, o republicano não poupou o emedebista: acusou Jero de usar o Atlântico Clube — que seria de sua propriedade — como palanque político, chamando o espaço de “elefante branco pago com dinheiro público”. Wender ainda prometeu cobrar da prefeita Flávia Moretti (PL) esclarecimentos sobre a possível continuidade do aluguel do clube pela Prefeitura.
Mas a metralhadora não parou por aí. O republicano ainda alegou que tem provas para sustentar suas denúncias e afirmou que, em uma gestão anterior, Jero Neto teria lhe oferecido o cargo de vereador — à época, Wender era suplente —, mas sem direito à remuneração.
Fato é que, ao final da sessão, Wender escorregou pela lateral da Câmara, evitando jornalistas e perguntas indigestas. Sinal de que o buraco pode ser mais embaixo?
Leia matéria relacionada - Vereadores de VG trocam acusações após suposta agressão verbal a Gisa Barros
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).