As lives do juiz eleitoral Jamilson Haddad, que foi contratado por uma ONG em um projeto da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) de R$ 2,9 milhões receberam apenas 1 visualização. O assunto foi abordado pelo deputado federal Abílio Brunini, candidato a prefeito de Cuiabá, durante entrevista ao jornalista Geraldo Araújo, no pograma VGN no Ar.
Jamilson teve sua imparcialidade questionada em representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) após decretar busca e apreensão na casa do jornalista Rafael Costa. As decisões do magistrado foram tomadas depois que o jornalista publicou reportagens no Jornal do Coletivo que citavam investigações do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) contra Eduardo Botelho.
VG Notícias
Imagem mostra a baixa repercussão de curso ministrado por juiz que foi contratado por ONG
O jornal O Globo publicou reportagem na quinta-feira (15.08) que mostrou que Haddad assumiu o cargo de coordenador do curso “ELAS”, Todos por Elas, que foi assinado diretamente com a Associação Matogrossense de Cultura (AMC) em contrato de R$ 2,9 milhões com a AL/MT.
Além das lives do juiz, outras publicações no canal do projeto ELAS não somam mais do que 5 visualizações. Em alguns casos, alguns vídeos não possuem nenhuma visualização.
Leia mais: Juiz convoca partidos para definir horário eleitoral em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).