Morador indignado com descaso dos dirigentes do DAE/VG, encaminhou à Redação do VG Notícias fotos e desabafo com o tratamento que a população várzea-grandense vem recebendo por parte dos gestores do município. Confira abaixo nota na íntegra.
Assim como grande parte da população Várzea Grandense, eu também estou indignado com o desrepeito com que a Prefeitura Municipal de Várzea Grande tem tratado a população Várzea Grandense. Falta água, falta asfalto, falta saúde, falta segurança... sobra buracos nas ruas e avenidas, doentes se aglomeram nas filas das Unidades de Saúde e a insegurança toma conta de nossa Várzea Grande.
O que nos deixa mais desanimados com a atual gestão é que o Walace Guimarães e Wiltinho nomearam como Secretários pessoas que possuem pouca ou nenhuma capacidade para gerirem as pastas, dentre um deles, destaco o sr. Evandro (Diretor do DAE). Assim que assumiu o cargo, o mesmo disse que iria aumentar a distribuição de água em 40% e que praticamente todos os bairros seriam abastecidos com água potável, mas, até o dia de hoje (03/02/13), nada foi feito e pelo visto, nada será feito nos próximos meses, uma vez que a REDE CEMAT está ensaiando cortar a energia de todos as repartições públicas do Município, inclusive, o DAE.
As bombas do DAE consomem muita energia, tal gasto é repassado ao consumidor, que mesmo não recebendo água em suas caixas d'água é obrigado a efetuar o pagamento da conta.
Esperamos que o DAE faça seu papel, que trabalhe de forma resolutiva e respeite o consumidor e que parem de fazer serviços meia boca (famosa gambiarra), tais como as gambiarras que têm sido feitas em um encanamento da Avenida couto Magalhães (entre a REAL PRESENTES e a SORPAN), em menos de 1 mês, a instalação hidraulica foi refeita mais de 4 vezes e nada foi resolvido, o vazamento continua e o buraco ao lado continua cada vez maior.
SAUDADE DA ÉPOCA EM QUE A SANEMAT ERA RESPONSÁVEL PELO SANEAMENTO BÁSICO DE NOSSA VÁRZEA GRANDE.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).