25 de Fevereiro de 2025
25 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025, 11:35 - A | A

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025, 11h:35 - A | A

Com plateia

Moretti e Zaeli trocam acusações “tire seu vagabundo que eu tiro o meu”

Moretti e Zaeli trocam acusações em frente aos pacientes e servidores da Saúde, na Upa do Ipase

Fontes do confidenciaram ter presenciado uma cena protagonizada pela prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, e seu vice, Tião da Zaeli, na sexta-feira (21.02), na UPA do Ipase. Segundo essas fontes, o episódio foi um "verdadeiro espetáculo de baixaria política". Relataram ainda que, diante de pacientes e servidores da saúde, ambos trocaram ofensas, escancarando, sem pudor, a guerra política que travam desde o início da gestão.

Contaram que Moretti, sem rodeios, cobrou de Zaeli uma mudança de uma determinada indicação política feita por ele, em uma das unidades de saúde e disparou: “Quando você vai tirar aquele vagabundo de lá?”. O vice, no mesmo tom agressivo, retrucou: “Por falar em vagabundo, quando você vai tirar o vagabundo que você indicou? Um condenado pela Justiça, que nem poderia contratar com o serviço público”. No calor do embate, a prefeita rebateu sem cerimônia: “Mande embora seu vagabundo que eu mando o meu”.

A troca constrangedora de farpas, assistida por pacientes e profissionais da saúde, se estendeu até que ambos decidiram entrar em uma sala da UPA, onde a discussão continuou.

O episódio não apenas escancarou a desarmonia entre os gestores, mas também revelou, de forma grotesca, o nível das nomeações políticas na cidade. Se os próprios responsáveis pelo município tratam seus indicados como “vagabundos”, o que sobra para o cidadão que depende dos serviços públicos? Ficam evidentes o descaso, a irresponsabilidade e a falta de compromisso com a população.

E agora, Tião e Flávia? Era essa a mudança que prometeram para Várzea Grande? Foi para isso que se elegeram? Enquanto a cidade enfrenta problemas crônicos—lixo espalhado, mato alto, falta de água, unidades de saúde abarrotadas—vocês protagonizam uma briga de boteco em plena UPA? Que vergonha! A população várzea-grandense esperava (e merece!) muito mais do que essa troca de ofensas de quinta categoria. Parem de brigar e trabalhem!

Leia tambémVereadores derrubam veto em lei que exige curso superior para secretário; marido da prefeita na mira

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760