Várzea Grande parece um verdadeiro campo minado. A buraqueira toma conta das ruas, e a população, já sem paciência, não vê sinal da equipe da Secretaria de Obras tampando as crateras. O comando está com Celso Luiz, mas a cidade parece abandonada. Não dá nem para nomear as ruas, porque a grande maioria está em estado de calamidade.
E não para por aí: o DAE/VG também segue no mesmo ritmo lento, com vazamentos de água surgindo por toda parte, enquanto o coronel Azambuja parece ter sumido do mapa. Quando o povo pensa que a situação não pode piorar… vem mais decepção.
A Secretaria de Serviços Públicos resolveu dar as “caras”, e, nesta quarta-feira (16.04), algumas equipes estavam nas ruas capinando e limpando a Avenida Mário Andreazza. Mas ainda há muitas ruas e avenidas para limpar. Parece que o secretário de Serviços Públicos, Lucas do Chapéu do Sol, vereador licenciado, começou a despertar. Tomara que não seja apenas no começo.
Ô, Tião, passou da hora de cobrar seus indicados para que mostrem serviço. Assim, fica difícil contrariar a prefeita Flávia Moretti, quando ela afirma que seus “apadrinhados” são ineficientes e não querem lhe prestar contas a ela. Dê um puxão de orelha nos secretários indicados por você, para que mexam o "corpinho" — o tempo está passando e, até agora, eles não mostraram a que vieram.
Tião, na coletiva de imprensa de segunda-feira (14.04) você voltou a criticar o ex-prefeito Kalil Baracat e a família Campos. Só para lembrar: quem critica, tem que fazer melhor. E até o momento, a população não viu sequer uma melhoria em 100 dias de gestão!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).