26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024, 10:56 - A | A

Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024, 10h:56 - A | A

EM CAMPANHA

Emanuel não é candidato e Fábio Garcia precisa parar de afirmar que Intervenção resolveu saúde de Cuiabá

Fábio Garcia está precisando sair mais às ruas e ouvir mais as pessoas

O chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Fábio Garcia (União Brasil), está cansando com as críticas ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Emanuel não é "santo", e Fábio Garcia está tentando polarizar visando as eleições deste ano. Só que a população está cansada de críticas e quer saber o que Garcia pretende fazer para melhorar.

Os problemas da Capital todo mundo sabe. Além disso, Emanuel Pinheiro não é mais candidato. Fábio Garcia fica propalando que o gabinete de Intervenção cumpriu a missão de tirar a Saúde do caos que se encontrava e voltar à normalidade. Fábio Garcia está precisando sair mais às ruas e ouvir mais as pessoas.

As reclamações continuaram, as pessoas continuaram sem atendimento, as contratações sem critérios continuaram, empresa que a própria intervenção acusou de ter uma cozinha com baratas, e em recuperação judicial foi contratada sem licitação por mais de 5 milhões. Pelo amor de Deus, estes políticos de plantão precisam parar de enganar a população. Chega né, a saúde está do mesmo jeito ou pior.

Outro dia, o # vgn recebeu um relato de um enfermeiro do Hospital Adauto Botelho que revelou como os pacientes se encontram naquela unidade. Um amontoado de pessoas doentes, dentro de uma prisão, sem medicamento. Será que Fábio Garcia já foi no local para ver se procede o relato deste enfermeiro? Tem gente morrendo com câncer na fila, a espera de um exame, será que Fábio Garcia sabe disso? Por favor, alguém conte a ele. A população cuiabana espera ações mais efetivas, menos publicidade e menos falácia!

Agora mesmo, as contas da Prefeitura Municipal de Cuiabá foram bloqueadas nesta quinta-feira (4) por determinação do juiz federal plantonista Fábio Henrique Rodrigues de Moraes Fiorenza, por falta da "competente" Intervenção não efetuar repasses à instituição filantrópica Associação de Porteção à Maternidade e a Infãncia de Cauiabá - Hospital Geral. 

No último dia 27, em coletiva de imprensa, Daniele Carmona declarou que havia repassado mais de R$30 milhões aos filantrópicos sem deixar nenhum passivo. Porém, parece que faltou com a verdade, porque hoje as contas da Prefeitura foram bloqueadas. 

Leia matéria relacionadaEnfermeiro denuncia descaso na saúde de MT: Hospitais se tornam depósitos de pessoas desassistidas

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760