A presidente da Câmara de Vereadores de Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina, Rosa Maria Camargo (PT), precisou encerrar a sessão na noite dessa segunda-feira (28.10), após o parlamentar Arlenio Cecatto, popular Chico (PT), protagonizar uma cena de fúria.
Na tribuna, durante sua fala, o vereador Luiz Carlos Savi (PSD), o Luizinho, mandou Chico Calar a boca e ainda o chamou de “baba ovo”. 'Cala boca, baba ovo. Me respeita", disse ele.
Revoltado, o petista partiu para cima do colega de parlamento. Ele deu duas voltas na mesa com o intuito de agarrar Luizinho, e os colegas precisaram segurá-lo.
A presidente da Casa de Leis tentou acalmar os ânimos, mas a confusão persistiu, e ela precisou encerrar a sessão. Imagens ainda mostraram Chico tentando agredir Luizinho.
De acordo com o G1 Santa Catarina, a situação aconteceu após Luizinho falar sobre os resultados das eleições municipais deste ano. Chico foi candidato a prefeito de Coronel Martins e perdeu a eleição para Moacir Bresolin, político reeleito que é da mesma legenda de Luizinho.
Leia também - "Não vou fazer caça às bruxas", diz Abilio sobre gestão de Emanuel Pinheiro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).