26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019, 15:45 - A | A

Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019, 15h:45 - A | A

Ameaça

Deputado vai abrir mão do mandato e sair do Brasil

Câmara dos Deputados

Jean Wyllys

 

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), reeleito pela terceira vez consecutiva, vai renunciar ao mandato e deixar o Brasil, segundo revelou em entrevista exclusiva a Folha de São Paulo. Wyllys afirmou que irá abrir mão do mandato por conta da quantidade de ameaças que recebe. Desde o assassinato da vereadora Marielle Franco, Wyllys vive sob escolta policial. Ele está fora do Brasil e disse que não retornará.

“Me apavora saber que o filho do presidente contratou no seu gabinete a esposa e a mãe do sicário”, afirma Wyllys. “O presidente que sempre me difamou, que sempre me insultou de maneira aberta, que sempre utilizou de homofobia contra mim. Esse ambiente não é seguro para mim”, acrescenta.

Em sua conta no instagram, o deputado escreveu "Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores. Fizemos muito pelo bem comum. E faremos muito mais quando chegar o novo tempo, não importa que façamos por outros meios! Obrigado a todas e todos vocês, de todo coração". Axé! 

 

 

Instagram

Jean

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760