Na esteira de tanto mexe-prá-lá, mexe-de-cá, o PSB faz, enfim, sua convenção estadual visando as eleições de outubro. Depois de um adiamento na semana retrasada, o partido oficializou a data: será neste sábado (30.07), às 8 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso.
As candidaturas proporcionais é caso resolvido, líquido e feito. O gargalo está na chapa majoritária, Governo e Senado, tanto aqui dentro quanto lá fora. O presidente da agremiação, deputado Max Russi, é apoiador assumido do opositor a Alckmim, o governador Mauro Mendes (União), que tentará a reeleição e que exibe a todo momento todo momento a carteirinha de bolsonarista. Ainda assim , em que pese o PSB estar na chapa presidencial com Geraldo Alckmim, Max acende as duasvelas. De um outro lance, a debutante Natasha Slhessarenko (PSB), lançada pelo partido a pré-candidata ao Senado pela sigla socialista em que Alckmim e Lula estão anda flertando abertamente também com Jair Bolsonaro, à luz de Mendes. Ainda há a paquera do PSB com Neri Geller – que também é pré-candidato ao Senado.
Um emaranhado dos infernos entre rebeldia, lealdade e traição. Neste sábado, pelo que murmuram nas esquinas e nas bocas, saber-se-á o que pode sobrar para os infiéis, o que vai se materializar, o que pode vingar... Max peitará Alckmim? Natasha pedirá votos para o presidente Jair? Neri entra e Natsha é convidada a pedir o boné?
O PSB que se explique neste sábado (30).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).