Audiência Pública para debater as questões relacionadas à execução das obras do BRT (Ônibus de Trânsito Rápido) na capital em Várzea Grande convocada pelo deputado Lúdio Cabral (PT) para a manhã desta quinta-feira (27.02) deve ser reagendada para uma nova data, de acordo com o representante do Consórcio Construtor BRT. A nova data ainda não foi definida.
O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, está convocado para comparecer na Casa de Leis no dia 17 de março. A convocação também foi feita por Lúdio.
Segundo o representante do Consórcio Construtor BRT, o advogado Leonardo Campos, que participou da reunião, o adiamento se deve ao fato de que as equipes do Consórcio estão em processo de finalização das negociações com o Governo estadual e com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) para um “dia D de finalização”.
Leia também- Ex-vereador Pedrinho é nomeado assessor na ALMT com salário de R$ 17 mil
Atualmente, apenas 18% das obras foram concluídas, desde o início dos trabalhos. O projeto do BRT, lançado em 24 de outubro de 2022, para substituir o Veículo Leve Sob Trilhos (VLT), que havia sido planejado para a Copa do Mundo de 2014, com entrega final prevista para 13 de outubro de 2024.
O deputado Lúdio Cabral confirmou que o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, está convocado para comparecer à Casa de Leis no próximo dia 17 de março.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).