Cassado em maio de 2015, por gastos ilícitos na eleição de 2012, o ex-prefeito de Várzea Grande Walace Guimarães (PV), declarou publicamente apoio ao grupo político escolhido pela família Campos para suceder a prefeita Lucimar Campos (DEM), nas eleições municipais de 2020. O apoio ao Kalil Baracat (MDB) e José Hazama (DEM), foi declarado por Walace em suas redes sociais.
Vale lembrar que quando foi cassado, Walace era filiado ao MDB – mesmo partido de Kalil. E quando assumiu a gestão do cassado, Lucimar e seu marido Jayme Campos anunciaram que o município estava quebrado, que nem padeiro o ex-gestor pagava.
Em julho de 2015, logo após Lucimar assumir, Jayme chegou a “carimbar” a gestão de Walace de “PCC” (se referindo à facção criminosa) e “quadrilheira”. Segundo ele, “na gestão Walace uma quadrilha estava instalada em Várzea Grande. Os discursos de Jayme contra a gestão de Walace foram parar no Judiciário, após o cassado ingressar com queixa crime.
Mas, vai entender, tudo indica que aos olhos, dos Campos, agora Walace é de grande valia para a gestão, já que estarão de novo no mesmo palanque.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).