O debate eleitoral desta terça-feira (03.09), o segundo realizado até agora, mostrou que os candidatos à prefeitura de Cuiabá estão repetindo a estratégia do primeiro debate: na tentativa de desidratar o candidato líder nas pesquisas, os ataques a Botelho se tornaram recorrentes.
Desta vez, foi Lúdio Cabral (PT) quem protagonizou os principais embates com o candidato do União Brasil. Botelho, no entanto, mostrou que se recuperou do bombardeio anterior, respondendo à altura aos ataques. O deputado estadual lembrou, por exemplo, que Lúdio foi candidato apoiado por Silval Barbosa, ex-governador condenado por corrupção.
Em relação a Abílio, Botelho criticou o deputado por não possuir propostas e enfatizou que o deputado "envergonha" o Estado.
"Eleitor e eleitora, prestem atenção neste candidato: ele não tem competência. Eu perguntei para ele sobre a Agricultura Familiar, e ele não falou nada, porque não tem projeto nenhum. O projeto dele é envergonhar Mato Grosso no Congresso Nacional; é ir lá votar contra as mulheres; é querer filmar servidor público. Ele não tem proposta nenhuma", afirmou.
Leia mais: "Mudamos faz horas": Abilio cumprimenta Dorileo e usa branco "paz e amor"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).