O clima está esquentando na corrida pelo cargo máximo do Palácio Alencastro, em Cuiabá. As ofensas entre os candidatos cada dia estão mais “tensas”, isso porque nesta semana o candidato socialista, Mauro Mendes (PSB), atacou seu adversário petista, Lúdio Cabral (PT), dizendo que Lúdio é a favor da legalização do aborto e do uso de drogas ilícitas, como a maconha.
De acordo Mendes, se Lúdio defende esse alinhamento entre o Partido, então quer dizer que é a favor de todas suas ações como a legalização do aborto e do uso de drogas ilícitas, aprovadas em um congresso e assinado até um documento pelo presidente do Partido dos Trabalhadores.
O curioso é que esse fato não é novo, em 2010, o candidato do PT a uma vaga no senado, Carlos Abicallil, foi atacado pelos seus adversários também por esse mesmo tema.
Os eleitores devem estar se perguntando será que todos os petistas são a favor mesmo dessa legalização do aborto e do uso dessas drogas ilícitas, que faz tantas famílias se perderem em problemas sociais? Fica a dúvida!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).