26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 16:26 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 16h:26 - A | A

PROBLEMAS MENTAIS

Facção deu ordem para matar ex-jogador em MT; quatro são presos

Izabella Araújo/VG Notícias

Arquivo Pessoal

Jogador

 

Uma facção criminosa de dentro do presídio deu ordem para o assassinato do ex-jogador de futebol, Ronny Benedito de Lima, 45 anos, em 9 de junho deste ano, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

As investigações da Polícia Judiciária Civil apontam que Ronny sofria de doença mental e, inclusive, tinha sido internada por alguns dias. Devido a essa doença, a vítima costumava sair na rua pelada e os moradores começaram achar que ele estaria tentando cometer estupro.

Os criminosos da localidade relataram a situação ao comando de uma facção criminosa, que determinou sua morte. A autorização foi repassada por Anderson Couto de Araújo, que é uma das lideranças da facção, e está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) onde foi notificado do mandado de prisão.

Além dele, os policias civis cumpriram mandados de prisão contra Jackson de Souza Lopes e Wilson Remerson nesta quarta-feira (21.08). O quarto suspeito, Mateus Júnior Xavier da Silva, foi preso na última sexta (17).

O ex-jogador foi atingido por disparo de arma de fogo e seu corpo foi encontrado caído em via pública todo ensanguentado, porém, ainda com vida.

Próximo ao corpo foi localizado três estojos de munições deflagrados e dois projeteis de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu ao ferimento e morreu. (Com PJC/MT). 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760