26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 08:47 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 08h:47 - A | A

RECUPERADA

Caminhonete de secretário de VG é localizada em desmanche de Cuiabá

Gislaine Morais/VG Notícias

Rotam

hillux

 

A caminhonete Hillux, do secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande, Breno Gomes foi encontrada em uma residência utilizada para desmanche de veículos na tarde dessa terça-feira (20.08), no bairro Santa Cruz I, em Cuiabá.

Matéria relacioanda: Secretário de VG é rendido e tem Hilux roubada em Cuiabá

A equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM), em patrulhamento tático pelo bairro, recebeu informações de que uma residência no final da rua, com muros altos e portões fechados, era utilizada para desmanche e clones de veículos Roubados/Furtados na baixada Cuiabana.

No local, os PMs localizaram veículos, documentos e placas veiculares. Dentre eles, um carro já em situação de desmanche, sem portas e bancos, além da caminhonete Hilux, de propriedade do secretário Breno, roubada na noite da última sexta-feira (16).

A PM acredita que os bandidos já mantém essa forma de agir a algum tempo, apenas trocando de lugares.

Outro lado - Ao oticias, o secretário Breno Gomes agradeceu o empenho dos policiais da Rotam, que, segundo ele, não mediram esforços para recuperarem seu veículo. "Ficaram em campana desde sábado e conseguiram recuperar antes que fosse desmontada, estou muito agradecido, e gostaria de nominar todos os policiais que não mediram esfoços. São eles, o 1° sargento Darly de Souza Pereira; o 3° sargento Edvaldo Versalli Cardoso; o cabo Geraldo Neres do Prado Neto e o soldado Reimar Rivelino Machado Junior", disse Breno.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760