26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 13 de Julho de 2019, 10:58 - A | A

Sábado, 13 de Julho de 2019, 10h:58 - A | A

DERF/VG

Suspeito de roubo a ônibus é preso em Várzea Grande

Edina Araújo/VG Notícias

DERFVG

Joelson Ermelino

 O suspeito estava sendo investigado por roubo de cerca de 12 ônibus

Joelson Ermelino de Jesus, 41 anos, foi preso na manhã deste sábado (13.07), pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf/VG), por suspeito de roubo há cerca de 12 ônibus.

Segundo a delegada da Derf/VG, Elaine Fernandes, o suspeito ficava nos pontos de ônibus, se passava por passageiro comum, entrava no coletivo, com uma faca, rendia o motorista e roubava o dinheiro. O suspeito agia sempre nos horários da 5 horas da manhã ou as 23 horas.

Joelson já tinha prisão decretada pela segunda Vara Criminal de Cuiabá. Ele já responde por homicídio de sua esposa e também tinha diversas passagens por roubo. “Ele já era condenado por roubo há quatro anos de reclusão, estava em liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o dispositivo,  por isso estava com mandado de prisão decretada. Ele já é figurinha carimbada, responde pela prática de homicídio e já possuía registro anteriores por roubo”, explica a delegada Elaine Fernandes

De acordo com a delegada, o suspeito foi preso pela equipe de local de crime da DERFVG que já vinha monitorando o suspeito, porém, ele se escondia em um barraco o que dificultava a prisão. Mas hoje a equipe o prendeu.

O coordenador de tráfego da União Transportes, Cícero Neponucemo, disse ao oticias, que todos os motoristas reconheceram o suspeito. Segundo ele, foram 12 assaltos entre fevereiro deste até a última quinta-feira (11.07).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760