Mulher é presa em banco de VG com diversos cartões do “Bolsa Família”

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PM

Cartões

 

Liliane Rodrigues dos Santos foi presa acusada de fazer saques com cartões do Bolsa Família na agência da Caixa Econômica Federal na manhã dessa terça-feira (16.04), na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima que uma mulher estaria efetuando saques com diversos cartões do benefício “Bolsa Família”, a mesma conduzia uma moto Honda Biz, cor preta placa QCM 3147.

Na agência, os policiais identificaram a suspeita. Durante abordagem e checagem, foram encontrados com ela, nove envelopes contendo cartões e senhas, sendo que em dois envelopes continham valores que a mesma havia acabado de sacar.

Ao ser indagada, Liliane informou que era comerciante e que os cartões seriam de clientes, que efetuavam compras e deixavam o cartão com a senha como forma de garantia.

Questionada se haveriam mais cartões em seu comércio, a mesma disse que sim, porém, não saberia precisar a quantidade.

Já no estabelecimento da suspeita, os policiais indagaram se haveria mais algum objeto ilícito e ela disse que não, porém, durante as buscas foi encontrada uma pistola .6.35 na gaveta do caixa.

Em seguida foram feitas buscas na residência nos fundos do comércio, e lá foram encontrados outros cartões do benefício do Bolsa Família, uma bolsa estampada, diversas joias e várias munições.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br