“Unimed de mãos limpas” apresenta chapa que irá concorrer a eleição

Assessoria

unimed

 


 

Em 1º de março deste ano, 1338 médicos cooperados irão escolher a nova diretoria da Unimed Cuiabá, para comandar a cooperativa médica pelos próximos quatro anos (2019/2022).

Com propostas pela renovação, transparência e maior rentabilidade ao cooperado, o médico ginecologista e obstetra, Salvino Ribeiro é um dos candidatos ao cargo de presidente. Salvino encabeça a “Chapa 2 - UNIMED Cuiabá Honestidade e Sinceridade. ”

Uma das propostas de Salvino é extinguir o mecanismo atual de capitalização da cooperativa, o que trará um ganho real na consulta e procedimentos médicos para os cooperados.

Salvino defende ainda, a criação do Benefício Pro-Família, no valor de R$ 400 mil por cooperado; férias remuneradas para todos os cooperados; aumento real anual no valor das consultas, procedimentos no ambulatório e nos plantões do pronto atendimento, além de não reajuste do pró-labore dos diretores durante toda a sua gestão.

A Chapa 2 será apresentada oficialmente aos cooperados em reunião nesta segunda-feira (11.02) a partir das 20 horas, no edifício Maison Isabela, situado na rua Marechal Floriano Peixoto, 1706, Cuiabá (MT).


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br