26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 09:51 - A | A

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 09h:51 - A | A

CORRIDA PERIGOSA

Mulher e menor são detidos por roubo e manter Uber refém em VG

José Wallison/ VG Notícias

polícia

 

Raquel Fernanda Gonçalves, 22 anos , foi presa e um menor de 17 anos foi apreendido no bairro Mapim, em Várzea Grande, por roubarem um motorista do aplicativo Uber, na madrugada desta sexta-feira (11.01). 

Consta do boletim de ocorrência, que os assaltantes teriam feito a vítima de refém e liberado na mesma na região do bairro Chapéu do Sol e levado o veículo, celular e uma corrente de ouro.

Os policiais foram ao local onde a vítima foi deixada, que relatou para a guarnição que uma mulher fez contato para realizar a corrida. Três suspeitos entraram no veiculo e informaram que iriam buscar mais duas pessoas na distribuidora Avião. Durante o percurso, eles anunciaram o roubo, sendo que um dos suspeitos estava com arma de fogo.

Os militares não conseguiram localizar o veículo através do rastreador, pois, os suspeitos usavam um bloqueador de sinal. Então, a vítima mostrou aos policiais onde era a casa do local de partida da corrida. A suspeita Raquel foi detida no local e reconhecida pelo motorista de aplicativo. Logo após, dois suspeitos passaram próxima a viatura em uma motocicleta em alta velocidade.

O menor de 17 anos não conseguiu fugir e foi apreendido. O outro suspeito tentou atropelar um dos policiais que atirou, porém, ele conseguiu desviar do militar e fugiu. Até o momento o criminoso não foi localizado.  A vítima também reconheceu o menor.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, para registrar a ocorrência.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760