26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 17:35 - A | A

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 17h:35 - A | A

relacionamento extra-conjugal

Esposa e irmão de vítima são acusados de planejarem morte em Nossa Senhora do Livramento

Adriana Assunção/VG Notícias

PJC/MT

preso

 

C.S.F, 28 anos, e o cunhado Cláudio de Campos Rodrigues, 23 anos, irmão de Odair José de Lima, 29 anos, assassinado em agosto de 2018, foram acusados de planejar  homicídio ocorrido no município de Nossa Senhora do Livramento (a 65 km de Cuiabá).

A vítima, Odair foi assassinado em sua propriedade rural, localizada nas proximidades da BR 070, depois de afirmar a populares que faria justiça (“mataria”) os criminosos que teriam roubado sua residência, subtraído duas armas longas (calibre 28 e 12, usada no homicídio) e estuprado sua mulher dois dias antes.

No entanto, as investigações apontam para provável envolvimento da esposa da vítima, bem como, a manipulação de informações que relatavam a ocorrência de estupro e roubo.

De acordo com a PJC/MT, após uma série de tentativas de reconhecimento, a mulher acabou por apontar semelhanças (aparelho dental, voz…) entre seu cunhado, Cláudio de Campos Rodrigues, 23 anos, com o homem que supostamente a teria estuprado. Leia Mais: Dupla é presa por supostamente indicar residência de mulher estuprada durante assalto em MT

A dupla teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No total, foram cumpridos nessa quarta-feira (12.09), quatro mandados de prisão e oito de busca e apreensão referente a investigações do homicídio.

Na delegacia, um dos presos (Claudio) confessou participação nos fatos e envolveu diretamente a esposa da vítima ( C.S.F, 28) no planejamento do crime.

Claudio declarou que foi até a residência do casal, no dia 08.08 e fez sexo com a esposa da vítima (com quem possui relacionamento consensual extra-conjugal) e que a mulher entregou as armas e munições para ele - e o orientou que deixasse a casa toda bagunçada para aparentar ter sido alvo de criminosos.

O investigado detalhou que o relacionamento entre eles iniciou quando seu irmão foi preso após ocorrência de violência doméstica contra C.S.F. Durante o período da prisão, a mulher foi morar na casa da sogra, o que teria aproximado os dois.

A esposa da vítima, C.S.F, negou participação no crime. No entanto, segundo a delegada Jannira Laranjeira, em procedimento de acareação entre Claudio e a investigada houve uma série de contradições nas declarações da mulher. (Com PJC/MT)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760