26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 08:53 - A | A

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 08h:53 - A | A

Tiroteio

Uma pessoa é atingida em Cuiabá durante tiroteio entre a Polícia e detento em regime semiaberto

Adriana Assunção/VG Notícias

Reprodução

tiroteio

 

Um novo tiroteio na noite desse domingo (18.06) entre policiais militares e um detento do regime semiaberto, identificado como Carlos Francisco Campos Silva, 40 anos, deixou uma pessoa inocente ferida.

Segundo testemunhas que acionaram a polícia, Carlos estava causando transtorno e ameaçando clientes na região de bares, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. O local é frequentado por universitários.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não obedeceu à ordem de parada e efetuou disparos contra a viatura. Ainda segundo a PM, o suspeito fugiu pilotando a moto e com a arma em punho. Os policiais revidaram e o atingiram nas costas, o suspeito perdeu o controle e colidiu na traseira de um carro. Na troca de tiros, uma terceira pessoa que não estava na confusão foi atingida por um disparo na mão.

Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro. O suspeito estava em posse de uma Pistola Taurus, e foi constatado que seria roubada de um cabo da PM. A pistola foi apreendida e o suspeito que fazia uso de tornozeleira foi levado à Central de Flagrantes.

No sábado (17) um tiroteio entre PMs também em Cuiabá, na região de Tijucal, levou a óbito o soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar, Kenedy Campos da Costa. Já o seu colega de farda, o sargento foi internado no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760