Circula nas redes sociais “memes” que colocam o técnico português Jorge Jesus como novo técnico do Cuiabá Esporte Clube. A brincadeira ocorreu após o técnico português ser demitido do comando técnico do Benfica, de Portugal.
Jesus é conhecido no Brasil pela passagem vitoriosa como técnico do Flamengo em 2019 conquistando cinco títulos: Copa Libertadores 2019, Recopa Sul-Americana 2020, Campeonato Brasileiro 2019, Supercopa do Brasil 2020 e Campeonato Carioca 2020.
O Atlético-MG iniciou conversas com o técnico português. O time mineiro está sem treinador desde a última madrugada, quando Cuca informou que não seguiria na equipe para 2022.
O Cuiabá também está à procura de um técnico desde a saída de Jorginho, porém, a possibilidade da contratação de Jesus é praticamente inviável devido ao alto salário do português.
No Benfica, Jesus recebia 3 milhões de euros por temporada, algo em torno de R$ 19 milhões, o que dá cerca de R$ 1,580 milhão por mês – salário considerado alto para os padrões do Brasil.
Leia Também - Corinthians encaminha empréstimo do atacante André Luis ao Cuiabá; outro jogador segue no radar do Dourado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).