Um vídeo, gravado por trás do gol do Bangu do Rio de Janeiro na partida desse domingo (28.01), viralizou nas redes sociais por mostrar a emoção do meio-campista Dimitri Payet após marcar nos acréscimos da partida, que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Veja o vídeo no final da matéria
O gol saiu em um dos últimos lances feito pela equipe vascaína, após muita insistência. Payet, que finalizou duas vezes, deixou o marcador no chão e marcou o gol, sendo que a bola ainda tocou na trave antes de entrar.
Na comemoração, vários jogadores do Vasco se juntaram ao camisa 10 na beira do campo. Rossi, atacante do clube, pegou o banco utilizado pelos fotógrafos para que o francês conseguisse saudar a torcida. Nas imagens é possível ver Dimitri bastante emocionado.
O Vasco vencia o Bangu por 2 a 1, mas apesar do momento emocionante proporcionado pelo meio-campista, os mulatinhos rosados conseguiram empatar logo em seguida, em uma cobrança de pênalti.
Nas redes sociais, internautas elogiaram a emoção de Payet, alegando ainda que logo o jogador viraria ídolo do clube. "Vai virar muito ídolo aqui, ainda não caiu a ficha 100% de que depois de 15 anos intensos de sofrimento esse cara tá jogando aqui", disse um. "Emocionado real, que lindo de ver. Namoral", comentou outro. "Payet é ídolo no OM, jogou na seleção da França, na PL, jogou com e contra os principais atletas do mundo. Mas os olhos dele marejaram em emoção num jogo de estadual vestindo a camisa do C.R Vasco da Gama", destacou um terceiro.
Dimitri Payet chegou ao Vasco em setembro de 2023 com a missão de ser o craque de um time que lutava contra o rebaixamento. Essa é a primeira experiência de Payet longe do continente europeu. O francês tem passagens por Nantes, Saint-Étienne, Lille e pelo West Ham da Inglaterra.
Leia também - PF apreende computador da Abin com Carlos Bolsonaro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).