Desde que fez o ex-jogador da Seleção Brasileira, Ronaldo. Fenômeno comprou o Cruzeiro, após a liberação do modelo de SAF (Sociedade Anônima do Futebol) no país, circula informação que vários times de todo o Brasil estariam pensando na possibilidade de se tornar clube-empresa.
Além disso, vários investidores, ex-jogadores e jogadores em atividade estão demonstrando interesse em adquirir um time de futebol. Um deles foi o lateral do Real Madrid, Marcelo, que revelou nesta semana que pretende comprar um grande clube no futebol brasileiro.
Em todo esse cenário, o atacante da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint-Germain da França, Neymar, fez uma live em que brincou sobre a possibilidade de comprar o Santos, clube em que se tornou atleta profissional. “Já pensou? Comprar o Peixão? Vamos estar lá eu e o Lucas Lima. Lucas Lima na meiuca com a 10 e eu com a 11 de novo", disse o jogador após ler uma pergunta enviada por um fã no chat da live.
Recentemente o comentarista esportivo do SBT, Mano, disse durante o programa 'Arena' que o Sandtos deveria ser vendido, por não ter força para levantar sozinho.
Apesar disso, o presidente do time, Andres Rueda, já reafirmou em diversas entrevistas que não tem interesse em transformar o clube em uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol) neste momento.
Leia Também - Comentarista do SBT diz que Santos deve ser vendido
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).