O atacante do Santos, Diego Tardelli, divulgou hoje (15.09) em sua rede social que foi vítima de uma emboscada de torcedores que apedrejaram seu veículo após a partida contra o Athletico-PR na noite de ontem (14.09) na Vila Belmiro (Santos).
O jogo marcou a estreia de Tardelli pelo Santos, no qual o time paulista foi eliminado dentro de casa nas quartas de final da Copa do Brasil. O placar foi 1 a 0 para o time paranaense.
Leia Também - Prefeitura oficializa volta da torcida aos estádios e autoriza venda de cerveja
Tardelli entrou apenas no segundo tempo da partida, mas não foi poupado pela revolta da torcida do Santos em decorrência da eliminação.
“O que eu quero contar é uma cena de terror que eu acabei de passar, que eu nunca passei na minha vida e jamais imaginaria que um dia eu fosse passar por isso. Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo. Até eu parar no sinal e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que eles fazem quando as coisas não vão bem. Isso me deixou extremamente triste, chateado”, disse Tardelli em vídeo publicado no Instagram.
Vários torcedores também protestaram na frente da Vila Belmiro após a derrota.
Diego Tardelli tem carro depredado e é ameaçado de morte após eliminação do Santos: 'Terror'#Itatiaia https://t.co/PLPoeQ89x1 pic.twitter.com/rPHIoa3R8n
— Rádio Itatiaia (@radioitatiaia) September 15, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).