Lucas Figueiredo/CBF
Partida será um evento-teste para garantir retorno seguro dos torcedores aos estádios no país
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (24.08) que a partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, que será realizada no dia 05 de setembro, contará com a presença de torcedores.
De acordo com a CBF, o jogo será realizado no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, e será um evento-teste para garantir o retorno seguro dos torcedores nos estádios do país.
Leia Também - CBF autoriza público nos estádios; veja regras
“O jogo seguirá as normas estabelecidas pelo Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, da Comissão Médica Especial, com a supervisão das autoridades sanitárias estaduais e municipais, que têm sido importantes aliadas para garantir a presença segura dos torcedores no estádio”, informou a CBF em comunicado.
A partida, segundo a CBF, terá a presença de 12 mil torcedores, o que representa 25% da capacidade total do estádio Neo Química Arena.
Ainda segundo a entidade, outros detalhes do protocolo sanitário do jogo serão discutidos com o Governo de São Paulo, assim como informações sobre a comercialização e distribuição de ingressos para a partida.--
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).