Rubens Chiri / saopaulofc.net
São Paulo informou que saída de Hernán Crespo se deu em comum acordo entre as partes
O São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira (13.10) a demissão do técnico Hernán Crespo. O treinador foi demitido dois dias após empate sem gols com o Cuiabá, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Em nota publicada, o Tricolor do Morumbi informou que a decisão se deu em comum acordo entre as partes. “O São Paulo Futebol Clube informa que Hernán Crespo deixa o comando técnico da equipe nesta quarta-feira (13). A decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre o treinador e a diretoria do Tricolor. Também deixam o Clube Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), que chegaram ao Tricolor junto com o treinador”, diz trecho da nota.
Leia Também - Preso há um mês por estupro, jogador tem pedido de fiança negado
Crespo comandou o São Paulo por oito meses, atuando em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos. Pelo time paulista, o argentino conquistou o título do Campeonato Paulista conquistado diante do Palmeiras.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).