A Polícia Judiciária Civil prendeu um dos três suspeitos de assassinar o taxista, Mario Rosa da Silva, 57 anos no bairro Eldorado em Várzea Grande na última quarta-feira (04).
De acordo com o delegado que conduz as investigações, Wagner Bassi há indícios da participação de Werley Ferreira dos Santos, 21, conhecido por “Bambino” no crime. O suspeito foi preso no mesmo bairro em que o taxista foi assassinado acusado de roubo a um posto de combustível na rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande.
Ainda segundo ele, a Polícia tem indícios da participação dele, mas até agora não houve reconhecimento de testemunhas. O delegado pede apoio da população para que denuncie ou passe informações que possam vinculá-lo ao crime.
“É uma suspeita que ele está ligado à morte do taxista. Tem denúncias no CIOSP, mas até agora ninguém confirmou. Estamos aguardando testemunhas”, afirmou Wagner.
Crime: O taxista foi assassinado na última quarta-feira (04.09) no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Denúncias podem ser feitas no serviço de denúncia, 197, ou na própria delegacia 3901-5360.
Quatro homens são suspeitos de terem se passado por passageiros para assaltarem o taxista.