O cantor e vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, usou a rede social, “Facebook”, para criticar a obra de construção do VLT Cuiabá-Várzea Grande e cobrar do governo do Estado para terminar a obra.
“O VLT é ultra moderno e seria o primeiro no Brasil. Foi licitado para atender a população e os turistas por 1,477 Bilhão de reais. Seria um excelente legado de mobilidade urbana deixado pela Copa do Mundo. Seria, se existisse”, diz o cantor em página na rede social.
O músico - que está em Cuiabá onde irá realizar um show em uma casa noturna -, relata que apenas se vê, onde deveria estar instalado o VLT, obras como na frente do Aeroporto Marechal Rondon e na avenida da Feb.
O cantor disse ainda que aguarda que o governo do Estado consiga terminar a obra e manda um recado. “Fiquei triste de ver as coisas assim! Pois gosto muito de Mato Grosso. E ai autoridades competentes? Estou mentindo?”, finaliza Tico Santa Cruz.
Durante o show em Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), no mês de abril deste ano, o músico havia afirmado que a capital mato-grossense parecia ter passado por uma guerra, devido às obras da Copa do Mundo.