Um casal acusado de homicídio foi preso na semana passada, na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao Norte). Os presos, Juliana Galvin, 26, e José Ferreira, 35, conhecido por “Negão do Trator” tiveram a prisão preventiva decretada, após elucidação do caso.
As investigações iniciaram após a vítima, Daniel Silveira Wilges, 59, ter sido encontrada na sábado (14.07), em sua residência com o pescoço degolado com uma faca ou canivete. A arma do crime ainda não foi localizada.
Durante as diligências, os investigadores identificaram o casal como autores do homicídio. Imediatamente o delegado da cidade, Carlos Eduardo Munis dos Santos, pediu pela prisão preventiva dos suspeitos.
Juliana e José foram abordados e presos pela polícia quando tentavam fugir para o Estado do Pará. O crime teve motivação banal, por conta de uma discussão aflorada por álcool. Há informações também que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com Juliana e poderia ser causa do homicídio. A suspeita nega.
José Ferreira já cumpriu pena pelo assassinato de uma mulher que mantinha relacionamento, há cerca de cinco anos. A prisão foi realizada em conjunto com a Polícia Militar.