Giovana Behling da Cunha, 12 anos, filha do apresentador Everton Pop, que enfrentava um câncer em fase inicial de tratamento, morreu na noite desta quinta-feira (14.12) em São Paulo (SP).
Em julho de 2017, o apresentador durante uma entrevista, revelou a doença enfrentada pela filha, quando se solidarizava pela morte de Anderson Tolares, 18 anos, filho do vereador por Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (DEM), que também foi vítima de um câncer no sangue (linfoma).
Em nota, o Grupo Cidade Verde de Comunicação lamentou a morte da adolescente: “Neste momento de imensa dor, unimo-nos em oração e solidariedade à família.” O Grupo também suspendeu a transmissão do programa comandado por Pop.
O governo do Estado também manifestou pesar aos familiares por meio de nota. Segundo a nota a notícia do falecimento da adolescente foi recebida com pesar pelo governador Pedro Taques e pelo secretário de Estado do Gabinete de Comunicação, jornalista Kleber Lima.
”Lamentamos o falecimento da Giovana e externamos nosso pesar ao amigo Everton Pop. Que ele e sua família tenham forças para superar este momento de dor com serenidade”, disse o secretário Kleber Lima.
De acordo com o Grupo Cidade Verde de Comunicação, o enterro deve ocorrer neste sábado (16.12), em Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).