20 de Outubro de 2024
20 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 30 de Novembro de 2021, 15:21 - A | A

Terça-feira, 30 de Novembro de 2021, 15h:21 - A | A

Praça Ipiranga

Usuários relatam dificuldade para agendar atendimento no Ganha Tempo

A usuária relatou ainda, que há mais se seis meses pagou a taxa para emissão da 2ª via do RG

Adriana Assunção/VGN

Reprodução

Ganha Tempo

Ganha Tempo localizado na praça Ipiranga, em Cuiabá

 

 

Usuários reclamam que não conseguem atendimento presencial no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, em Cuiabá, nem mesmo por meio do agendamento no endereço eletrônico: http://ganhatempo.seplag.mt.gov.br/agendamento/#/home - disponível para o serviço.

“Já faz mais de mês que estou tentando agendar para fazer a segunda via do meu RG e o site do Governo não funciona, por telefone ninguém sabe informar nada, você liga para um, liga para outro, e ninguém sabe informar nada. Eu fui lá pessoalmente falaram que não poderiam me atender, que eu tinha que marcar pelo site, entra no site aparece página não encontrada”, reclamou uma internauta ao

Leia também: Acusado de sobrepreço, escritório de advocacia contesta MPE e quer que órgão responda por litigância de má-fé

A usuária relatou ainda, que há mais de seis meses pagou a taxa para emissão da 2ª via do RG,  de R$ 70,09, no entanto, não conseguiu atendimento.

“Que serviço que é esse, que a gente não consegue agendar? Eu já paguei a taxa já faz mais de seis meses. Eu tirei a guia antes da pandemia, daí fechou tudo, quando voltou eu fui lá pessoalmente e falaram que tinha que agendar, eu tentei agendar lá porque fica mais perto de casa, mas sem sucesso”, contou.

Conforme a assessoria da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG-MT, o sistema de agendamento está passando por manutenção e estará disponível na quinta (02). Entretanto, garantiu que o atendimento presencial está normal, bem como, informou que, “quem está indo sem agendamento está sendo atendido através de encaixe.”

“Os atendimentos mesmo para quem não fez agendamentos estão ocorrendo normalmente. O que acontece é que para quem não está agendado o atendimento é feito por encaixe e a demanda nesses dias tem aumentado muito devido ao período de fim de ano, por causa de viagens e matrículas nas escolas”, reclamou a usuária.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760