26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018, 08:02 - A | A

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018, 08h:02 - A | A

OPORTUNIDADES

Sine oferta mais de mil vagas de emprego em Mato Grosso

Redação VG Notícias

Gcom

Carteira

 

O painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) nessa quarta-feira (24.01) 1.291 vagas de emprego estão disponíveis em 25 municípios do Estado. Os interessados podem procurar um dos postos de atendimento do sine em sua cidade portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo ou acompanhar as vagas disponíveis.

Entre os municípios com números de vagas expressivos estão Sapezal, Lucas do Rio Verde e Cuiabá. Somente em Sapezal (a 498 km de Cuiabá) são 361 vagas para intermediação. As vagas estão distribuídas em diversas áreas como operador de máquina, auxiliar de linha de produção, auxiliar de agricultura, trabalhador de agropecuária polivalente, trabalhador rural, técnico agrícola, entre outros.

Já no município de Lucas do Rio Verde (336 km de Cuiabá) as oportunidades são nas áreas de operador de produção, cozinheiro geral, operador de caixa, soldador, frentista, auxiliar de escritório, armazenista, atendente de balcão de café, operador de processo de produção, trabalhador da cultura de hortaliças, borracheiro, balanceador, entre outros.

Na capital mato-grossense ao todo são 114 vagas abertas, destas 43 são exclusivamente para as pessoas com deficiência (PCD). Para o público em geral as vagas de emprego estão distribuídas nas áreas de técnico de inspeção e especificação de materiais e equipamentos de construção de estradas, Eletricista de instalações, auxiliar técnico de refrigeração, Eletricista de manutenção industrial, auxiliar de mecânico de autos, entre outros.

Para os PCDs as vagas de trabalho são nas áreas de assistente administrativo, empacotador, a mão, recepcionista atendente e vendedor interno.

Em Cuiabá, a unidade Matriz fica localizada na rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, na região central de Cuiabá. O horário de funcionamento é de 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760