Morreu na madrugada desta terça-feira (13.02), a servidora concursada de Cuiabá, Joselita Vasconcelos Freire, aos 53 anos, vítima de câncer. A doença, descoberta recentemente, levou Joselita a ser internada, mas ela não resistiu às complicações.
Com uma carreira dedicada à Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá por 12 anos, Joselita era graduada em Ciências Contábeis. Ela deixa dois filhos.
Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Marcia Pinheiro e a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Luciana Zamproni, expressaram suas condolências, destacando o impacto positivo de Joselita na vida de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.
“Joselita cumpriu sua missão e partiu ainda muito jovem. Deixa um legado de profissionalismo, dedicação, alegria e muito otimismo aos amigos, familiares e todos os colegas de trabalho. Nossos sinceros sentimentos e gratidão pelo aprendizado que nos oportunizou no dia a dia”, externou o prefeito Emanuel Pinheiro.
O velório está programado para ocorrer na Capela Jardins, sala das Tulipas, das 12h30 às 16h desta terça-feira, seguido do encaminhamento ao Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, onde o corpo aguardará os procedimentos para a cremação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).