02 de Dezembro de 2024
02 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 29 de Julho de 2019, 14:46 - A | A

Segunda-feira, 29 de Julho de 2019, 14h:46 - A | A

FINAL FELIZ

Servidora de Cuiabá desaparecida há 47 dias é encontrada em abrigo em SP

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução

Fabiana

 

Desaparecida há 47 dias, a servidora de Cuiabá, Fabiana Cintra Marisney, 41 anos, foi localizada pela Polícia Civil em um abrigo no município de São Paulo (SP).

O irmão dela, Paulo Henrique Cintra contou ao oticias, nesta segunda-feira (29.07) que a irmã pegou um ônibus no terminal rodoviário de Cuiabá em 10 de junho e foi parar na capital paulista.

Segundo ele, Fabiana teve um quadro depressivo e perdeu a memória. Após dois dias na rodoviária em São Paulo, ela foi encaminhada a um abrigo protetivo só para mulheres.

Paulo contou ainda que a irmã só foi localizada após passar por uma consulta médica no Estado e abrir um cadastro no Sistema Único de Saúde (SUS). “Ela estava em um abrigo no bairro Belenzinho, em São Paulo, e estava sendo muito bem tratada”.

Ao ver o irmão, que na última quinta-feira (25.07) foi buscá-la na Capital, Fabiana o reconheceu e lembrou da família em Cuiabá, mas não lembra os motivos que a levaram até o local. “Vamos levá-la em um psicólogo para saber o que aconteceu. Mas ela agora está em casa com minha mãe e está bem”.

Feliz e aliviado, Paulo aproveitou para agradecer o empenho da Polícia Civil de Mato Grosso no caso, em especial a escrivã Rosângela, que conforme ele, não mediu esforços para encontrar Fabiana.

Sumida: A servidora saiu da casa da mãe por volta das 7h da manhã de 10 de junho e afirmou que estava indo para a escola Maria Herminia Alves, no bairro CPA 4, em que trabalha para saber mais informações sobre a greve dos professores, mas não apareceu no local.

“Como ela não atendia o telefone, minha irmã foi na escola por volta de 17h e o guarda falou que ela não apareceu lá. O taxista que levou ela, de vez em quando, presta serviço para ela e minha mãe, o nome dele é Luiz, ele contou que pegou minha irmã no bairro CPA 3, onde ela mora, levou ela ao supermercado no mesmo bairro, para ela sacar o pagamento dela, de lá, segundo ele, deixou ela em frente ao Hospital Júlio Muller, em Cuiabá. E não viu mais ela”, contou o irmão na época.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760