A servidora da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Conceição Alves da Silva Oliveira, 58 anos,morreu vítima de infarto fulminante, na manhã desta quinta-feira (1º.09). A informação foi confirmada ao , pelo irmão de Conceição, o ex-vereador Ismael Alves. Conceição exercia o cargo de Analista Legislativo - Contadora desde junho de 1994.
Emocionado, Ismael disse que Conceição estava alegre. A servidora tem dois filhos casados e netos. "Perdi minha irmã, muito triste. Uma pessoa alegre, estava em casa e teve um infarto fulminante", disse Ismael.
Alves disse que o velório deve ser em Várzea Grande, na Funerária Santo Antônio, mas a família está aguardando a chegada de um dos filhos de Conceição, que está em Nova Mutum, para decidirem.
O presidente da Câmara, vereador Fabio Tardin lamentou a morte da servidora e decretou luto oficial de três dias e o expediente fica suspenso nos dias (01 e 02). “Estou realmente muito abalado com essa notícia. Sempre alegre e amiga de todos os servidores, Conceição era um exemplo de servidora e de pessoa. Todos os servidores estão tristes, pois ela faz parte da história da Câmara”, externou o presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho.
Os servidores da Câmara estão chocados com a notícia. Conceição estava na campanha do vereador Fabinho, e era uma das coordenadoras de mobilização, sempre alegre e muito conhecida e sempre envolvida em política no município. Participou de diversas campanhas de seu irmão Ismael Alves.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).