Beneficiários titulares que tiveram seus processos de financiamento para o Residencial Colinas Douradas, em Várzea Grande, indeferidos pela Caixa Econômica Federal, têm até sexta-feira (16.02) para contestarem a inabilitação. Dos 2.000 participantes sorteados entre titulares e suplentes, 563 foram aprovados, enquanto 437 enfrentaram reprovação inicial, número que aumentou com a inabilitação subsequente de 122 candidatos previamente aceitos.
As razões para a incompatibilidade variam desde renda acima do declarado, restrições no CADIN, problemas com a regularização do CPF, até históricos habitacionais negativos. A Prefeitura de Várzea Grande urge os afetados a recorrerem da decisão até o dia estabelecido, conforme o edital 07/2024 da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação.
Para formalizar o recurso e tentar reverter a situação, os beneficiários devem se dirigir à Secretaria responsável, na avenida da FEB, nº 2.138, no horário de 08h às 17h, até a data limite. A não apresentação do recurso implica na exclusão definitiva do processo de seleção do residencial.
Leia mais: Suplentes do Colinas Douradas que não entregaram documentação podem ser excluídos do sorteio
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).