A empresa WM Resíduos Ltda, com sede em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) vai permanecer por mais 12 meses, ou seja, 1 ano, sendo responsável pela coleta de lixo hospitalar na rede municipal de Saúde de Várzea Grande. A informação consta em termo de aditivo, assinado pelo secretário de Saúde, Gonçalo Aparecido de Barros, publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMM) que circula nesta segunda-feira (14.08).
Consta do contrato, que a WM Resíduos presta serviço de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos sólidos de saúde classificados nos grupos: “A” “B” e “E”, atendendo as necessidades do Hospital e Pronto-Socorro Municipal, Rede Cegonha, Unidades de Atenção Secundária, Centro Odontológico, Centro de Armazenamento e Distribuição de Materiais e Insumos Médicos (CADIM), Vigilância em Saúde (Centro de Zoonoses), e unidades Básicas de Saúde.
Conforme o aditivo, assinado no último dia 02 deste mês, a empresa seguirá prestando o serviço até agosto de 2024, recebendo a quantia mensal R$ 227.465,01. O valor global do contrato é na ordem de R$ 2.729.580,12 milhões.
Leia Também - Prefeito de VG prorroga IPTU com desconto para setembro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).