Por falta de entrega de documentações, 59 aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Várzea Grande, para cargos na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, tiveram suas nomeações canceladas pela Comissão Permanente de Concurso do município. Os atos constam publicados no Diário Oficial dos Municípios (AMM) que circula na manhã desta segunda-feira (09.03), clique AQUI e confira.
De acordo com os atos, eles tiveram o prazo de 30 dias - no período compreendido entre 02 de janeiro até 31 de janeiro de 2020 -, para entregarem os documentos exigidos no edital, na Secretaria Municipal de Educação, porém, não compareceram ao órgão para protocolo e apresentação das documentações necessárias junto à Comissão Permanente de Concurso.
Os candidatos com atos cancelados estavam previstos para ocuparem cargos de técnico de desenvolvimento educacional – perfil técnico em desenvolvimento infantil, técnico de desenvolvimento educacional – perfil técnico em desenvolvimento educacional especializado e técnico de suporte administrativo educacional – perfil técnico de manutenção e segurança de infraestrutura escolar.
Vale lembrar que o concurso público foi realizado em 2018, para mais de 2,6 mil vagas e atendeu toda a administração municipal. Das mais de 2,6 mil vagas, 1.106 estavam destinadas à Educação.
Novos aprovados devem ser convocados para substituir estes 59.
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