O prefeito de Cáceres (a 220 km de Cuiabá), Francis Maris (PSDB), decretou toque de recolher no município no período compreendido entre as 22 horas as 05 horas do dia seguintes, a partir desta sexta-feira (14.08) até o próximo dia 23. Atualmente o toque de recolher era entre as 21 horas as 05 horas.
Leia Mais - Prefeito de Cáceres decreta toque de recolher das 21 às 05 horas
“O disposto no caput não restringe a circulação de quem estiver transitando para acessar ou prestar serviços na área de saúde, segurança pública e privada, assistência social, serviços públicos e serviços essenciais, preferencialmente, de maneira individual, sem acompanhante”, diz trecho extraído do decreto.
Conforme a publicação, a exceção são funcionários de empresas privadas que estejam trabalhando no período noturno, desde que comprovada a necessidade, urgência no deslocamento e portando identificação funcional.
Os serviços de entrega delivery de alimentos preparados por bares, lanchonetes e restaurantes poderão funcionar até as 23h, com a devida identificação dos entregadores, bem como dos funcionários necessários ao funcionamento dos estabelecimentos mencionados.
"Fica terminantemente proibido o acesso, a permanência, práticas desportivas e circulação de pessoas em praças públicas, parques públicos, jardins, quadras e campos de práticas esportivas, clubes de recreação e espaços destinados a eventos coletivos, inclusive o cais do Rio Paraguai, Praia do Daveron e Praia do Julião, durante o toque de recolher, e aos sábados e domingos", diz outro trecho do decreto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).