O estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva - Geraldão, localizado na Avenida São Luiz, bairro Santa Cruz, no município de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) é reformado por R$ 1.069.812,99.
A informação consta do Aviso de Homologação/adjudicação - concorrência pública nº 05/2023, que circula no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (19.01).
Consta da publicação, que os recursos para execução da Obra são oriundos do Convênio 1535/2021, firmado entre a Prefeitura de Cáceres-MT e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), sendo R$ 986.144,31 (Recursos do Convênio) e R$ 83.668,68 (Recurso da contrapartida do Convênio), totalizando R$ 1.069.812,99.
Conforme o documento, a empresa responsável pela execução da obra é a G M Construtora de Serviços Ltda, abrangendo uma área total de 26.140,30 m². A G M Construtora, responsável pela execução da obra de reforma do estádio “Geraldão”, fica localizada no Residencial Itamarati, em Cuiabá.
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VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO - CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 05/2023
O Município de Cáceres, Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Municipal de Administração, mediante a comissão de licitação, designada pela Portaria nº 415/2023/GP/SA de 16/06/2023, torna público, para conhecimento de todos os interessados, a homologação/adjudicação da licitação na modalidade de CONCORRÊNCIA PÚBLICA, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando a contratação de empresa especializada em engenharia e/ou arquitetura para Execução da Obra de Reforma do Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva - Geraldão, localizado na Avenida São Luiz, s/n, Bairro Santa Cruz, com área total de 26.140,30 m², no município de Cáceres, de acordo com Projeto executivo de arquitetura e complementares, Especificações Técnicas, Planilha Orçamentária, BDI, Cronograma Físico-Financeiro, Memória de Cálculo, Composição de Preços, e pelas condições estabelecidas neste Termo de Referência; adotando o regime de execução de empreitada por preço global, e seguindo os dispositivos da Lei 8666/1993.
Estimativa total do Valor Total: Os recursos para execução da Obra de Reforma do Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva - Geraldão, localizado na Avenida São Luiz, s/n, Bairro Santa Cruz, com área total de 26.140,30 m², no município de Cáceres; são oriundos do Convenio 1535/2021, firmado entre a Prefeitura de Cáceres-MT e o Governo do Estado de Mato Grosso através da SINFRA/MT; sendo R$ 986.144,31 (Recursos do Convenio) e R$ 83.668,68 (Recurso da contrapartida do Convenio), totalizando R$ 1.069.812,99.
Realização: 05 de janeiro de 2024 às 08:00 horas, Horário de Cuiabá-MT
EMPRESA: G M CONSTRUTORA E PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA, CNPJ: 47.433.557/0001- 80
VALOR: R$ 936.363.65 (novecentos e trinta e seis mil, trezentos e sessenta e três reais e sessenta e cinco centavos).
Observação: O Edital e seus anexos poderão ser obtidos na Avenida Brasil nº 119 - C.O.C. - Jardim Celeste, CEP: 78210-906 - Cáceres-MT, ainda através do portal http://www.caceres.mt.gov.br ou pelo email: [email protected] As despesas oriundas com fotocópias e outros serviços ficam por conta da empresa solicitante.
Prefeitura de Cáceres, 17 de janeiro de 2024.
Alice de Fátima Gonzaga Araujo
Presidente da Comissão de Licitação
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