Um homem foi preso nesta terça-feira (18) por suspeita de envolvimento com homicídios que ocorreram nos últimos dias em Pontes e Lacerda.
O suspeito A.C.F., de 35 anos, foi detido no Residencial Glória, portando uma arma de fogo calibre 38, após investigação policial na qual ele foi apontado como alguém que teria ligações com homicídios cometidos a mando da facção criminosa Comando Vermelho. O suspeito possui outras passagens por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Leia mais: Facção promove mortes em Pontes e Lacerda: 4 homicídios em 10 dias; veja nomes
Em depoimento, ele negou participação e afirmou que foi ameaçado de morte e que por conta disso comprou a arma em um garimpo.
A operação teve início às 08:00, na Rua Cinco, quando os agentes haviam recebido informações precisas sobre a presença de armas utilizadas em homicídios, além de um veículo Gol branco, supostamente usado para apoio nas ações criminosas.
Na casa do suspeito, os policiais localizaram mais munições de diversos calibres e outro revólver, calibre .22, municiado, escondido dentro da gaveta de um guarda-roupas. Além disso, o veículo Gol branco mencionado nas denúncias foi apreendido.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).