Policiais militares realizaram nesta segunda-feira (25.11), a evacuação de todos os passageiros do aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande devido a suspeita de uma bomba no local.
Segundo a Polícia Militar, no fim da manhã de hoje, uma pessoa ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e denunciou que havia uma maleta lacrada e abandonada dentro de um dos banheiros do aeroporto. Policiais militares, federais e uma equipe do Batalhão de Operações Especiais se deslocaram até o local para investigar a denúncia.
Conforme a PM, o lugar foi interditado pelos policiais para que uma equipe do Bope fizesse a verificação. O saguão, que antes do incidente estava lotado de passageiros, foi evacuado por medida de segurança.
A assessoria da Polícia Federal informou a reportagem do VG Notícias, que a maleta foi implodida pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), como uma forma de prevenção. Os restos da maleta foram levados pela Polícia Federal para a perícia e descobrir se de fato, era uma bomba.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).